Tony Medeiros pode assumir cadeira no parlamento estadual

Caso o deputado estadual Josué Neto (Patriota) assuma a função de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), em abril, haverá vacância no cargo na Assembleia Estadual do Amazonas (ALEAM), e o vice-prefeito de Parintins Tony Medeiros (PSD), pode assumir como titular da vaga.

Nesta segunda-feira, 8 de março, Tony Medeiros, ao participar da abertura da Campanha “Março Lilás” – Prevenção e Controle do Câncer do Colo do Útero -, comentou a possibilidade de assumir a vaga no parlamento estadual. Medeiros, discute também a possibilidade com o prefeito Bi Garcia, que também deve se pronunciar sobre a decisão.

Se aceitar, Tony Medeiros, terá que renunciar o cargo de vice-predeito de Parintins. Nesse caso, o médio Amazonas teria um representante na ALEAM. Medeiros, disputou eleição em 2018 e ficou como segundo suplente. A primeira suplente da coligação é Nejmi Azziz,

Nejme Azziz que hoje é deputada Estadual (PSD) assumiu a vaga do ex-deputado Augusto Ferraz (DEM), atual prefeito do município de Iranduba. Caso tudo se confirme, Tony Medeiros, assumirá a vaga na ALEAM no início de abril.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também