Rádio Clube de Parintins completa 35 anos de fundação

Aconteceu nesta terça-feira, 07 de junho, missa em ação de graças pelo aniversário de 35 anos de fundação da Rádio Clube de Parintins.

A missa foi celebrada pelo Padre Arilto Cascais na Catedral de Nossa Senhora do Carmo. Família Gonçalves, amigos, ouvintes e colaboradores participaram.

Glauber Gonçalves, diretor da Rádio Clube,  agradeceu a presença de todos na missa e disse estar muito feliz em poder celebrar os 35 anos de fundação da Rádio Clube.

Glauber Gonçalves enalteceu nomes de Gláucio Gonçalves (fundador) e Enéas Gonçalves (diretor) pelo trabalho de dedicação com a emissora.

O Blog Ilha Tupinambarana ouviu pessoas presentes na missa que homenagearam a Rádio Clube.

É um momento ímpar e de grande emoção, Nós que estamos desde o início de implantação da Rádio Clube. Acompanhamos a transformação de AM para FM, a trajetória dos diretores. A história da Rádio Clube é um livro para gente escrever com tanta coisa boa que aconteceu todo esse tempo. Estamos juntos com o grupo Gonçalves e me sinto feliz. Parabéns por esse momento. Parabéns, Rádio Clube pelos 35 anos.

Evandir Martins – locutor

A gente fica emocionado com esse carinho das pessoas, fãs do Papai (Enéas Gonçalves), o vovó (Gláucio Gonçalves – fundador) que infelizmente não estão aqui entre nós, mas que deram sua contribuição fundamental na Rádio Clube. Agradeço as pessoas que estão na rádio, as que passaram. Hoje estou como diretor da Rádio Clube e estou feliz, emocionado e muito honrado de vivenciar esse aniversário de 35 anos da Rádio Clube. A rádio todos os dias avança maís. O doutor Eurico estará chegando para a mudança da antena, último projeto do meu pai enquanto diretor da rádio. Agradeço a Deus pela rádio  que vem dando vez e voz a população parintinense.

Glauber Gonçalves – diretor geral

A minha palavra para esse momento é gratidão aos 35 anos da Rádio Clube. A nossa família agradece a todos que contribuem ouvindo, dando uma palavra, um auxílio, uma ideia. Meu pai (Gláucio Gonçalves) deixou marcas, como meu irmão (Enéas Gonçalves) e agora a Vanessa Gonçalves. Abraço a todos.

Glauciara Gonçalves – filha do fundador da rádio.

A família Gonçalves continua com esse legado de toda uma história do nosso saudoso avô Gláucio Gonçalves, do meu paí Enéas Gonçalves. Nós somos gratos aos ouvintes, a vocês que estão conosco nesse trabalho, as pessoas que gostam da gente. Esse é um carinho maravilhoso porque é um carinho sincero e verdadeiro . Viva a Rádio Clube de Parintins, viva os 35 anos da Rádio. Eu tenho certeza que meu avô Gláucio e meu Pai Enéas Gonçalves estão em festa com esse momento.

Vanessa Gonçalves – filha de Enéas Gonçalves

Pra mim é um prazer participar da missa da Rádio Clube. Gláucio e Enéas Gonçalves eram meus amigos. São pessoas inesquecíveis e que estão na minha história de vida. Trabalhei com eles quando eram prefeitos de Parintins. Me lembro muito do seu Gláucio quando ele chegava com a gente e botava a música dele “Papo Firme” pra tocar. Era só alegria. Tenho um filho com o nome de Gláucio.

Maria Amazonas – ouvinte

Parabenizo a Rádio Clube pelo aniversário de 35 anos. Eu ligo pra lá e me atendem muito bem. Eu ouço o Glauber todos os dias, ouço ele falar do pai dele. Meu rádio fica ligado direto na Clube. Gosto de todos os locutores, são pessoas sensacionais. Parabéns, ao Glauber e a Vanessa pelo trabalho deles.

Sila Santos – ouvinte

O Aniversário de fundação da Rádio Clube é nesta quarta-feira. A emissora foi fundada no dia 8 de junho de 1987. A rádio comanda a liderança de audiência na cidade de Parintins. Hoje, na frequência FM 100.7 é a maior sensação do momento.

A Rádio Clube comandada pela Família Gonçalves cresce a cada dia e dar voz e vez ao povo parintinense.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também