Prefeitura de Parintins não é responsável por aglomeração no Liceu de Artes, diz secretária Zeila Cardoso

Secretária da Semasth, Zeila Cardoso, no dia em que recebeu a secretária da SEAS, Maricilia Teixeira/ Foto: Aroldo Bruce 

Dado aos inúmeros questionamentos referente ao incidente ocorrido hoje no Liceo Cláudio Santoro, venho aqui tornar público o documento que tanto a prefeitura através do prefeito Bi Garcia,quanto a semasth a qual respondo como Gestora,recebemos este documento o qual retrata o papel e a responsabilidade de cada Ente governamental nessa ação !

Sobre a aglomeração de hoje e entrega dos cartões do auxílio emergencial estadual, não temos quaisquer responsabilidade, ao contrário, nossas ações sempre foram pautadas no respeito e cumprimento as recomendações dos órgãos de Vigilância e Saúde. Afirmo ainda que por determinação do prefeito Municipal, já comunicamos a Seas e solicitamos a suspensão de qualquer entrega coletiva e que possa ser executada a estratégia de entrega domiciliar conforme estabelecido nesse acordo.

Ressalto ainda, que a Prefeitura, através da Semasth, tem dado todo apoio logístico solicitado. Mas, considerando a vigência do decreto municipal que proíbe qualquer ação de natureza coletiva, esperamos sinceramente que a equipe de Governo responsável pela entrega, acate as recomendações e evite transtorno futuro. Nos ajudando á combater a fome e a miséria sem precisar colocar a população em risco.

Por Zeila Cardoso

você pode gostar também