Prefeitura de Nhamundá alinha ações com empresa de energia elétrica

Prefeita Marina Pandolfo e Elton Soares da Amazonas Energia/Fofoto: Prefeitura de Nhamundá

A prefeita Marina Pandolfo reuniu na manhã desta sexta-feira, 19, com o supervisor da unidade da Amazonas Energia de Nhamundá, Elton Soares, para alinhar os assuntos referentes aos serviços prestados pela empresa no município. A prefeita garantiu que, finalizado o processo licitatório, serão iniciados os trabalhos de substituição e manutenção das luminárias. A empresa que ganhar a licitação iniciará os trabalhos o quanto antes. Cerca de 70% já foram substituídas de luminárias de vapor de sódio/metálico para led. Após toda a substituição, será feito um levantamento e formalização dos cadastros das luminárias anteriores e das novas, com isso, o consumo de iluminação pública será reduzido. A diminuição da taxa é feita após a atualização.

A prefeita também está negociando o débito da prefeitura com a empresa e solicitou que seja feito um estudo para verificar a possibilidade de redução de 5 ou 10% da UF (Unidade Financeira). Caso alcançado, o repasse aos consumidores será feito através da redução da taxa.

Na ocasião, também ficou acertado que a prefeitura contribuirá com o encaminhamento de um Transformador novo para a escola do Aminaruaçu, pois o atual não dispõe de sustentação e assim será possível atender melhor a demanda escolar.

Fonte : Prefeitura de Nhamundá

você pode gostar também