Prefeito em Exercício Mateus Assayag participa de ações nas áreas de infraestrutura, saúde e educação

O Prefeito em Exercício Mateus Assayag (PL) participou na manhã desta quarta-feira, 31 de março, de ações nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. Acompanhou o início da operação tapa buracos na cidade de Parintins, juntamente com o Secretário Municipal de Obras Albano Albuquerque.

De acordo com Mateus, o serviço se estenderá da Francesa à Estrada do Macurany para melhorar as vias públicas e a infraestrutura do município. Dessa forma, parabenizou o Prefeito Bi Garcia (DEM) por disponibilizar mais de 400 toneladas de asfalto, com recursos próprios da Prefeitura, para atender essa demanda tão importante dos bairros da cidade.

Mateus esteve também no Cemitério São José com os Vereadores Alex Garcia (PSD) e Naldo Lima (Solidariedade), Secretário de Saúde Clerton Florêncio Rodrigues e a Coordenadora da Vigilância em Saúde Elaine Pires, para verificar focos do Mosquito da Dengue nesse que é um ponto estratégico identificado pela Prefeitura. “Os trabalhos continuam, e a preocupação do Prefeito Bi Garcia se estende também a essa e outras doenças”, comentou.

Segundo o Prefeito em Exercício, será um trabalho intenso da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, para identificar focos do mosquito e levar essa preocupação à população, para que todos tenham consciência de que é muito importante evitar os focos com os cuidados básicos necessários.

Mateus Assayag ainda prestigiou e deu posse aos novos membros do Conselho Municipal do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) do município de Parintins. “Eles serão nosso apoio na fiscalização e aperfeiçoamento das ações do poder público na área educacional”, destacou Mateus.

A cerimônia aconteceu no Centro do Idoso Pastor Lessa e contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, Azamor Pessoa; do Vereador Naldo Lima; Professores e demais profissionais ligados ao setor da educação em Parintins.

Por Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju

você pode gostar também