Perfil: vereador na importante missão de prefeito em exercício

Ele não é vice-prefeito, mas torna-se prefeito em exército quando o prefeito Bi Garcia (DEM) cumpre agenda de trabalho fora do município.

Mateus Assayag (PL) é presidente da Câmara Municipal de Parintins e acumulação da função ocorre desde a renúncia do ex-vice prefeito Tony Medeiros, que se tornou deputado do Amazonas.

Na opinião popular, Mateus Assayag, é o melhor vice-prefeito que Parintins deveria ter. Articulado, inteligência e conhecedor das causas sociais, Mateus Assayag, fiscaliza e cobra do executivo às  ações que favorecem a população da cidade e zona rural.

Experiente na administração municipal como secretário municipal de obras por várias vezes, vereador, presidente da Associação dos Pecuaristas, deram-lhe rica experiência para, hoje, exercer a função de prefeito em exercício.

O perfil desta semana, apresenta a atuação do vereador Mateus Assayag. Filho do engenheiro Simão Assayag e Graça Assayag. Pessoas reconhecidas na cidade pela atuação nas ações profissionais que lhes foram confiadas. Mateus Assayag tem se destacado como vereador e prefeito em exercício.

Recentemente ele tem buscado atender as demadas do município dialogando com o prefeito e secretários municipais. Em todos os setores da municipalidade ele tem olhado com carinho com objetivo de solucionar os problemas.

Que a política partidária seja ferramenta significativa na solução dos problemas da sociedade, mas que a serenidade do ser humano possa ser a maior das razões para Mateus Assayag defender sempre os interesses da sociedade.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também