Bi Garcia defende propostas e encaminha quarto mandato

O debate político é ferramenta importantíssima no processo eleitoral e o prefeito Bi Garcia (Democratas), candidato a reeleição, foi categórico na apresentação das propostas de governo, no debate realizado pela Band Amazonas, canal 43, nesta sexta-feira, 6 de novembro.

Enquanto o candidato da oposição Juscelino Manso (PSB), fezia gracejos com a saúde de Parintins apresentando dados infundados relacionados à pandemia do novo coronavírus, Garcia, discorreu sobre o que seu governo desenvolve na cidade no hospital de referência Jofre Cohen.

Na base de perguntas e gracejos, Manso, não convenceu o também candidato a prefeito de Parintins, Douglas Batista (PV), ao ser indagado sobre os 6 mil empregos que promete gerar na cidade. A resposta de Juscelino Manso não agradou Douglas que por duas vezes reclamou da postura do adversário da sua falta de argumento.

Bi Garcia destacou as ampliações na área da saúde, programa Municipal de habitação, ações estratégicas no combate a pandemia da covid-19 e projetos voltados para o desenvolvimento econômico do setor primário, como também, obras voltadas para a zona urbana e rural do município de Parintins.

O debate revelou que o atual prefeito de Parintins caminha para a execução do quarto mandato.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também