Parintins promove vacinação em supermercados e Praça da Catedral no final de semana

A Prefeitura irá promover neste final de semana a vacinação contra a Covid-19, influenza e Sarampo em pontos estratégicos montados em supermercados e na Praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo.

Nos Supermercados, a vacinação ocorrerá sábado de 07 às 11h e de 13 às 17h. No domingo a vacinação ocorre de e 7 às 11h. Os pontos de vacinação estarão montados no supermercado Brasileiro do bairro São José, supermercado Brasileiro – Itaúna II, supermercado Baranda – Centro, loja João Alfredo – Centro, supermercado Triunfante – Centro, Baratão da Ilha – orla do Bairro da União. Na Praça da Catedral a vacinação ocorre no sábado e domingo, de 17 às 21h.

A meta do município é ampliar a cobertura vacinal contra a Covid-19 que nesta semana chegou ao público de 18 anos ou mais com a quarta dose, e também contra Influenza e Sarampo, como destaca o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues. “É um trabalho da gestão do prefeito Bi Garcia para que possamos proteger ainda mais a população de Parintins”, exalta.

Coordenadora de Vigilância em Saúde, Elaine Pires reforça o pedido para a população buscar os postos de vacinação durante a semana nas unidades de saúde e aproveitar os pontos supermercados e até na Praça da Catedral.

Foto: Márcio Costa

*_Secom Parintins_*

você pode gostar também