Operação Previna-se faz Cumprir Decreto Municipal

Coronel Corrêa Júnior, comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar em Parintins em ação na operação previna-se. Foto: assessoria de comunicação da PM

A operação previna-se que tem a finalidade de resguardar a saúde pública está no terceiro mês e os resultados são satisfatório, segundo representantes das instituições que participam.

O coronel Corrêa Júnior, comandante do 11° Batalhão, avaliou a operação. Até o momento mais de 10 estabelecimentos comerciais foram autuados, apreensão de motocicletas por infração no trânsito e prisão de comerciantes por descobrimento ao decreto municipal ou que entraram em conflito verbal com os fiscais.

Corrêa Júnior lembrou do episódio ocorrido acerca de três senanas, quando uma viatura da polícia militar foi depredada por um cidadão. O homem foi preso no dia seguinte.

Neste fim de semana a operação previna-se prossegue em Parintins a partir das 15h. A Polícia estará nas ruas com representantes de órgãos municipais, como setor de terras, violência em saúde, empresa municipal de trânsito; além do comissariado do menor e conselho tutelar.

Quem for pego, nas ruas, após o toque de recolher será preso, com exceção aos trabalhadores que estarão retornando para casa ou delivery.

 

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também