Olha o “Tucupi” aí gente…

Valdênio Silva dos Santos/ Foto: @roldobruce

Valdênio Silva dos Santos, 52 anos, o “tucupi”, é o personagem do quadro gente da Ilha deste sábado, 20, do Blog Ilha Tupinambarana. Tucupi é muito conhecido em Parintins.

Torcedor do time do Sul América (Parintins), Framengo (RJ) e do Boi Garantido. Tucupi  é autônomo. Compra carvão e revende no comércio local.

Entrevistado pelo Blog Ilha Tupinambarana, Tucupi falou de vários assuntos. Se emocionou ao falar do irmão conhecido por BANANA, falecido há alguns anos.

Chorou ao lembrar de vários amigos que perderam a luta para a covid-19. Um deles , foi o ex-jogador de futebol “Maguila”, funcionário da Amazonas Energia.

Tucupi parabenizou o prefeito de Parintins, Bi Garcia, pela atuação nesse período de pandemia. Ele diz que são muitas ações em prol a população.

“Eu ouvir dizer que o prefeito Bi Garcia pode vir como vice-governador na chapa de Eduardo Braga nas eleições de 2022. Eu acho uma boa escolha e um momento legal pra Parintins”, disse.

Montado na bicicleta Cargueira Monark, Tucupi diz que o veículo faz parte da sua vida. “Eu tenho essa bicicleta há 35 anos”,

“Eu também não lembro quando e nem o porquê do apelido. Já faz tempo que o pessoal me chama de tucupi”, falou.

Boa sorte na vida a Valdênio Silva dos Santos, o tucupi.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também