O social de Parintins em boas mãos

Mayra Dias Garcia e Zeila Cardoso / Foto: Aroldo Bruce

A primeira dama Mayra Dias Garcia e a secretária Zeila Cardoso são as responsáveis pelas importantes ações realizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social Social Trabalho e Habitação (Semasth).

Em tempo de Covid-19 o trabalho redobrou. Confecções de máscaras (Centro de Costura Dona Cota), auxílio com cestas básicas (plantão social), auxílio funeral e entrega de suplemento vitamínico e alimentos da agricultura familiar.

São muitas ações desenvolvidas para atender famílias em situação de vulnerabilidade social. Todas as responsabilidades que competem a Semasth, Mayra Dias Garcia e Zeila Cardoso, assumem.

O trabalho tem resultado positivo. A Semasth tem dado suporte ao governo do Amazonas na entrega dos cartões do auxílio emergencial na cidade e interior. Para o DIA Internacional da Mulher, 8 de março, elas preparam homenagens.

Uma equipe de assistentes sociais, técnicos e assessores dia e noite, sob orientação das duas, desenvolvem um trabalho importante no município de Parintins. É por isso que o social de Parintins estar em boas mãos.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também