“O prefeito Bi Garcia tem sensibilidade com a saúde do povo de Parintins”, diz médico Jacob Cohen

O médico oftalmologista Jacob Moysés Cohen, elogiou o prefeito Bi Garcia (DM) pela atuação dele na saúde pública de Parintins.

Jacob disse que o administrador municipal tem mérito, tem sensibilidade em trazer bons profissionais e resolver os problemas de saúde das pessoas.

O oftalmologista disse essas palavras na cerimônia do dia Internacional da pessoa com deficiência, sexta-feira, 3 de dezembro, no núcleo de Inclusão Girassol.

Jacob, doou um exemplar de um livro da própria autoria Oftalmopatias Tropicais  ao prefeito. O livro reúne experiências de mais de 20 anos de trabalho na área da oftalmologia.

O livro é destinado para profissionais médicos, mas Jacob Cohen faz questão de dizer o porquê do prefeito Bi Garcia ser contemplado com o livro.

– Logicamente que o prefeito não é médico, mas ele tem mérito, tem sensibilidade, por isso doei o livro a ele. O Prefeito tem sensibilidade de resolver os problemas da saúde do povo de Parintins – reafirmou.

Jacob Cohen doou mais dois exemplares do livro para a Secretaria Municipal de Saúde. Bi Garcia e Jacob Cohen, através da Clínica de Olhos Parintins, têm relação estreita e importantes ações ocorrem em Parintins.

Com esta parceria dezenas de jornadas oftalmológicas já foram realizadas em Parintins,  para atender a população de baixa renda. Centenas de pessoas já foram tiradas da lista de espera.

Blog Ilha Tupinambarana / Foto: Arleson Cruz

você pode gostar também