Nove meses sem Enéas Gonçalves

As emissoras de rádios de Parintins têm papel fundamental na cobertura jornalística da apuração das eleições municipais. O trabalho é diferenciado, pois locutores e ouvintes criam uma relação sistemática. Isto é, a emissora que passa a informação precisa, não permite o ouvinte trocar de sintonia.

Ano passado, tive o privilégio de fazer parte da equipe da Rádio Clube comandada pelo diretor Enéas Gonçalves. Resgato esta foto (Leão Azulay, Aroldo Bruce e Enéas) para ilustrar quão importante foi fazer parte da equipe.

O Enéas Gonçalves conhecia muito. Números, candidatos e possibilidade de eleitos antes da abertura das urnas. O Enéas Gonçalves, na verdade, dava aula. Eu aprendi muito com ele. Os comentários do professor Enéas “prendia” o ouvite.

Foi muito bom trabalhar com o saudoso Enéas Gonçalves nas eleições de 2020. Em dois momentos, a convite dele, fiz parte da equipe. Jamais imaginaria que nove meses depois estaríamos sem ele. Enéas, perdeu a luta para a covid-19 em 15 de fevereiro deste ano.

O ex-prefeito de Parintins, ex-deputado estadual do Amazonas, advogado e funcionário da Caixa Econômica Federal deixa saudades. Seu legado sempre será lembrado. Valeu Enéas!

Missa

A família Viana Gonçalves convida parentes e amigos de Enéas de Jesus Gonçalves Sobrinho, para a missa de 9 meses de sua viagem eterna que será celebrada as 19h, na Catedral de Nossa Senhora do Carmo. A família agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.🙏🏻

Blog Ilha Tupinambarana

 

você pode gostar também