Nota de Pesar

Registro com grande tristeza no coração, o falecimento do amigo Carlos Frazão, 71, ocorrido na noite de ontem, em Manaus.

Desde 1997, período em que chegou em nossa cidade ao lado de Joãozinho Trinta, Frazão se apaixonou por nossa cultura e aqui decidiu viver, amar e se tornar Cidadão de Parintins.

Fervoroso na fé em Nossa Senhora do Carmo, esse carioca parintintin viveu intensamente sob o calor de suas paixões pelo Flamengo, Caprichoso e Viradouro. Depois de ter uma parte de sua vida dedicada à Marinha do Brasil, Frazão decidiu pelo prazer de lecionar em nossa cidade e cultivar o seu lado jornalista ao fundar o Jornal da Ilha, mantendo a circulação impressa e o pioneirismo como site de notícias.

De maneira pessoal, perdi um grande amigo, um correligionário que sempre se identificou com as nossas causas. Em todas as nossas jornadas, Frazão empenhava sua lealdade e seu entusiasmo. Onde ele estiver, vai ter sempre o meu respeito e gratidão.

Aos familiares, parentes e amigos, expresso a solidariedade do nosso povo, pedindo a Deus que conforte o coração de todos.

Frank Bi Garcia
Prefeito de Parintins

você pode gostar também