Nhamundá: Convenção do PSD tem apoio incondicional de lideranças políticas e indígenas

Na convenção do Partido Social Democrático (PSD), neste sábado, 12, a candidata a prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, consolidou apoio de lideranças políticas e indígenas do município.

O Ginásio de Esportes Edney Rocha ficou lotado de apoiadores a candidatura de Marina Pandolfo que pode se tornar a primeira prefeita de Nhamundá. Republicanos, Democratas, PSC e PTB apoiam Marina.

Marina Pandolfo disputará a prefeitura de Nhamundá com o número 55.

Lideranças indígenas da etnia Hxskaryana, alto Nhamundá, estão fechados com Marina Pandolfo. Deputados Estaduais, Federais e Senadores estão com Marina Pandolfo.

No discurso, Marina Pandolfo, reafirmou seu compromisso com o povo de Nhamundá. Disse que o setor da produção rural terá apoio incondicional de seu governo.

“A população de Nhamundá não ficará desassistida, pois eu e o vice-prefeito Neto Carvalho vamos trabalhar para toda a cidade de Nhamundá”, comentou.

Líderes políticos como Tony Medeiros, vice-prefeito de Parintins, Nenê Machado (prefeito de Nhamundá) e outras lideranças políticas participaram da convenção Municipal do PSD.

Mais fotos:

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também