Nhamundá começa a entregar Cartões do Auxílio Estadual

A Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, juntamente com a Secretária de Assistência Social (Semas), Quercia Gonçalves e a Secretária representante do Governo do Amazonas, Kathelen Santos, estiveram na manhã desta quarta-feira (10), fazendo a entrega simbólica dos Cartões de Auxílio Estadual para algumas famílias.

De acordo com a Prefeita, 1.476 famílias serão beneficiadas com o Auxílio Estadual. 400 famílias são da sede do Município e 1.076 pertencem a Zona Rural. ‘Nos estamos hoje com a equipe do Estado, para fazer a entrega simbólica para alguns beneficiários do Cartão de Auxílio Estadual. Estamos muito felizes de estar fazendo parte desse trabalho, a gente sabe a necessidade das famílias do nosso município, principalmente aquelas que vivem em situação de vulnerabilidade social, famílias essas que estão sendo beneficiadas nesse momento,’ completou.

No valor de R$ 600, o Cartão ajudará a população beneficiada na compra de alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza.

Tês técnicos da equipe do Estado vão ficar no Município, para que façam a entrega junto com a equipe da Assistência Social para todas as famílias.

Maia fotos

Assessoria de comunicação

você pode gostar também