Morre Chicão Garcia, pai do prefeito de Parintins

O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, anunciou o falecimento do pai, Francisco da Silva – o Chicão -, ocorrido nesta quarta-feira (25), em Manaus.

Aconpanhe a nota na íntegra

É com imensa tristeza que a família Garcia comunica o falecimento do patriarca Francisco da Silva Garcia, 80 anos, de causas naturais, na madrugada deste quarta-feira, 25 de março, em sua residência em Manaus.Casado com Maria Cacilda da Cunha Garcia, viúva, Chicão Garcia, natural de Parintins, teve 7 filhos, 15 netos e um bisneto.

Reconhecido como um homem honrado e trabalhador, lutou, ao lado de Cacilda Garcia, para criar e educar os filhos, ensinando-nos os princípios cristãos do amor e da fraternidade. Torcedor do Caprichoso, brincalhão, sereno, Chicão Garcia era nosso conselheiro, estimulando-nos a enfrentar com atitude os desafios da vida. Sempre fortaleceu a unidade familiar. Sabia ser simples e sábio. Era amado e amava sua Parintins, e gostava de contar histórias e discursar nas campanhas políticas do filho Frank Bi Garcia. Viveu uma boa vida.
Chicão, amor eterno por você. Fica tranquilo que a “Cacá” está acolhida por nós.

Manaus, 25 de março de 2020.

Esposa
Maria Cacilda da Cunha Garcia

Filhos
Charles Garcia (in memorian)
Valdo Garcia
Goreth Garcia
Ferrúcio Garcia
Angela Garcia
Frank Bi Garcia
Núbia Garcia
Frankinho Garcia (filho neto)

você pode gostar também