Mateus congratula torcedores e sócios pela festa dos 108 anos do Boi Caprichoso

Mateus Assayag (PL), Presidente da Câmara Municipal de Parintins, parabenizou os torcedores e sócios do Boi Bumbá Caprichoso pela realização do grandioso evento em comemoração aos 108 anos de fundação do azul e branco. Assayag reconheceu também a grande organização do evento que teve à frente o Presidente do Caprichoso Jender Lobato e toda Diretoria.

Mateus afirmou que a Família Assayag não poderia ficar de fora dessa importante celebração. Emocionado, destacou que os Assayag, assim como outras famílias, têm longa história com o Boi Caprichoso.

“Parintins fecha com chave de ouro o mês de outubro com essa magnífica festa do azul e branco. Foi uma celebração de retorno, pois ainda estamos enfrentando a pandemia da Covid-19. Mas com a vacina, temos maior proteção e imunidade. Podemos dizer que esse foi o segundo grande teste na nossa Ilha, haja vista que no dia 15 o Prefeito Bi Garcia fez o show na Praça Digital em comemoração aos 169 anos de Parintins com mais de 10 mil pessoas vacinadas com a primeira e segunda dose do imunizante, e agora essa grande confraternização do azul e branco”, disse.

Mateus recordou que o Pai dele, o Engenheiro e sócio-fundador do Boi Caprichoso e criador da Comissão de Artes, Simão Assayag, participou de momentos importantes da construção de vários projetos de arena, e a Mãe dele, dona Graça Assayag, e outras associadas, ajudaram a fortalecer a parte social na Escolinha de Artes do Caprichoso. “Parabéns ao Presidente Jender Lobato e sua equipe pela grande administração à frente do nosso Boi Caprichoso e desejo sorte e bom trabalho aos novos artistas e itens”, ressaltou Mateus.

“Amazônia, nossa luta em poesia” será o tema defendido pelo Boi Bumbá Caprichoso em 2022. No último fim de semana do mês de Junho, Caprichoso e Garantido realizam o maior espetáculo a céu aberto do Norte do Brasil, conhecido e reconhecido internacionalmente.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP

você pode gostar também