Mateus Assayag propõe uso das quadras da arena do Bumbódromo como espaço para práticas esportivas

As práticas esportivas são recomendações de todos os profissionais de saúde visando o bem-estar e a qualidade de vida da população. Dessa forma, o Presidente da Câmara Municipal de Parintins, Vereador Mateus Assayag (PL), indicou ao Governo do Estado do Amazonas e à Direção do Bumbódromo que permitam o uso das quadras da arena do Bumbódromo como espaço para práticas esportivas. A propositura foi aprovada por unanimidade na Sessão deste dia 29 de novembro.

Pensando na população parintinense e no aproveitamento do espaço, Assayag destaca a importância da utilização de todas as áreas proporcionais para essas atividades. Ainda solicitou a adaptação no sistema de iluminação do espaço.

Durante manifestação na Tribuna da Câmara, Mateus Assayag também destacou pontos como a participação dele na abertura da 35ª Exposição Feira Agropecuária de Parintins (Expopin) no domingo (28-11) e a realização de ação social no Caburi para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social, momento em que conversou com os moradores e recebeu demandas coletivas. Diante disto, solicitou ao Comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins atenção especial ao Caburi, no sentido de fortalecer o sistema de segurança pública da localidade.

Destacou vistoriar o início dos trabalhos de construção do Anfiteatro da cidade de Parintins, na Praça dos Bois, e acompanhar os serviços de urbanização, terraplanagem e pavimentação das ruas Dom Arcângelo Cerqua e Desembargador Vidal Pessoa, no Bairro Itaúna I.

O Presidente da Câmara Mateus Assayag concluiu seu pronunciamento tratando sobre democracia e respeito mútuo no parlamento. “Como Presidente, gostaria que pudéssemos dentro da Casa Legislativa manter o diálogo, e construir cada vez mais soluções para a nossa cidade. Que possamos estar unidos na hora de construir a Parintins que nós queremos”, enfatizou Assayag ao ressaltar que na gestão dele a Câmara de Parintins lidera ranking com a melhor transparência do Estado do Amazonas.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Simone Brandão

você pode gostar também