Mateus Assayag prestigia voo inaugural da Azul Linhas Aéreas na Ilha Tupinambarana

Os Vereadores da Câmara Municipal de Parintins participaram na manhã desta segunda-feira, 02 de agosto, da cerimônia de recepção do voo inaugural da Azul Linhas Aéreas na Ilha Tupinambarana. Companhia aérea de expressão nacional e internacional, a Azul atuará em Parintins a partir de hoje com operações de pousos e decolagens, por meio do Jato Embraer 195.

O Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL), as Vereadoras Márcia Baranda (MDB) e Vanessa Gonçalves (PP) e os Vereadores Alex Garcia (PSD), Afonso Caburi (DEM), Babá Tupinambá (PDT), Cabo Linhares (PSL), Fernando Menezes (Republicanos), Flávio Farias (PSC), Massilon Cursino (Republicanos), Naldo Lima (Solidariedade) e Telo Pinto (PSDB) prestigiaram o momento no Aeroporto Júlio Belém.

Mateus Assayag, Chefe do Legislativo Parintinense, ressaltou que o retorno das operações da Azul no município é resultado de investimentos importantes na infraestrutura aeroportuária. Ele parabenizou mais essa conquista do Prefeito de Parintins Bi Garcia (DEM) para fortalecer e incentivar o crescimento econômico e do turismo local.

“Os novos voos trarão mais agilidade, conforto e segurança para a população parintinense e aos nossos visitantes. É o início de momentos importantes para os potenciais de nossa cidade e isso facilita também maiores investimentos para Parintins, que é um destino turístico já consolidado”, afirmou Assayag.

Para a vice-presidente da Câmara, Vereadora Vanessa Gonçalves, a companhia aérea retoma suas atividades no município com a missão de proporcionar rapidez no deslocamento de passageiros e mercadorias. “Pensando na notoriedade e potencial turístico da nossa cidade, além dos benefícios relacionados ao setor econômico e à celeridade nas demandas de saúde, comemoramos este momento com a população”, enfatizou Vanessa.

Por Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Simone Brandão e Luiz Eduardo

você pode gostar também