Mateus Assayag prestigia solenidade em comemoração aos 20 anos da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Parintins

O Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) e o Vereador Cabo Linhares (PSL) prestigiaram neste dia 25 de junho a solenidade militar em comemoração aos 20 anos da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar da cidade de Parintins.

Os parlamentares também acompanharam a cerimônia de transmissão do cargo de Comandante do Corpo de Bombeiros da Ilha Tupinambarana, onde o 1º Tenente Renê Gonçalves da Silva foi substituído pelo 2º Tenente Júlio Araújo.

“Desejamos boas vindas e bom trabalho ao novo Comandante, e em nome dele parabenizo a cada bombeiro militar de nosso município por todo trabalho e dedicação diária para proteger a população parintinense nessas duas décadas. Agradeço também a atuação do 1º Tenente Renê enquanto esteve à frente da instituição”, destacou Assayag.

Revelando a Fábrica de Sonhos do Festival de Parintins

Emoção e criatividade marcaram o lançamento do Documentário “Revelando a Fábrica de Sonhos do Festival de Parintins”, idealizado pelo grande artista plástico Júnior de Souza, o Considerado (in memoriam), e produzido por seu filho Pablo de Souza e equipe. O Presidente da Câmara Mateus Assayag participou do evento, o qual aconteceu no Centro do Idoso Pastor Lessa na manhã deste dia 25.

Para Mateus Assayag, o projeto é fantástico e evidencia os bastidores e essência da produção dos espetáculos dos Bois de Parintins durante o Festival Folclórico. “Parabéns a toda a família do saudoso Júnior de Souza, em nome do Pablo e da Milena de Souza, e aos amigos e artistas que contribuíram nesta produção que fortalece ainda mais nossa cultura, arte e nossa história”, frisou o parlamentar.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju

você pode gostar também