Mateus Assayag implanta serviço de contracheque online na Câmara de Parintins

Dando início ao processo de modernização no Legislativo, Mateus Assayag (PL) viabiliza para a Câmara Municipal de Parintins um sistema online de contracheque para simplificar e facilitar o acesso de Servidores e Vereadores aos demonstrativos de vencimentos mensais. É mais um avanço da administração de Assayag frente à Mesa Diretora do Legislativo Parintinense.

Por meio do sistema online, Funcionários e Legisladores poderão acessar o contracheque de qualquer lugar e a qualquer hora. De acordo com Mateus Assayag, a modernização da ferramenta garante mais agilidade neste processo, reduz o tempo da equipe de Recursos Humanos (RH) na elaboração da tradicional versão impressa, além da economia de gastos com papel.

Servidores e Vereadores já podem acessar a nova ferramenta no Site Oficial da Câmara Municipal de Parintins, no endereço eletrônico https://www.parintins.am.leg.br/, e acessar o sublink Contracheque. Na aba, poderão realizar o cadastro e ter acesso ao contracheque do mês atual, meses e anos anteriores.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Divulgação CMP

você pode gostar também