Marina Pandolfo recebe prêmio de Prefeito empreendedor

A Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, venceu a etapa estadual da 11ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Juscelino Kubitschek, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na Categoria Empreendedorismo na Escola. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (09/08), no Hotel Intercity Manaus, na rua Professor Marciano Armond, 544, bairro Adrianópolis. Esse é o terceiro prêmio que a prefeita ganha como gestora do município em pouco mais de 1 ano e 4 meses de gestão.

O Prêmio – O Sebrae Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Busca conhecer, reconhecer e premiar experiências que contribuam para a melhoria do ambiente empreendedor nos municípios. O objetivo é valorizar as boas práticas de gestão pública e de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade das micro e pequenas empresas.

Na etapa estadual do Prêmio, 18 municípios que competiram em oito categorias: desburocratização; sala do empreendedor; compras governamentais; empreendedorismo na escola; marketing territorial e setores econômicos; inovação e sustentabilidade; governança regional; e cidade empreendedora.

O vencedor ou vencedora de cada categoria na etapa estadual está automaticamente inscrito na etapa nacional, que vai acontecer dia 28 de junho, na sede do Sebrae, em Brasília.

#PrefeituraDeNhamunda
#GestaoJustaTransparenteInclusiva

você pode gostar também