Marina Pandolfo fala de investimentos, apoio aos alagados e controle da pandemia em Nhamundá

A prefeita do Município de Nhamundá, Mariana Pandolfo (PSD), passou por Parintins nesta quarta-feira (26) e conversou com a reportagem o Blog Ilha Tupinambarana. Marina, avaliou os cinco meses da gestão pública.

Neste período de enchente todas as famílias atingidas estão sendo atendidas. A prefeitura realizou uma ação, semana passada, para a entrega de madeira e cestas básicas. Áreas de várzea e a sede do município foram contempladas.

A prefeitura desativou uma escola municipal para abrigar as famílias que tiveram as casas totalmente inundadas pela enchente. “Nesta escola estão abrigadas nove famílias e a prefeitura de Nhamundá dá total suporte”, assegura.

Sobre a pandemia do coronavírus, Nhamundá tem situação controlada. Nenhum caso de intenação ou doente se tratamento em casa. Mesmo assim, a prefeitura mantém o toque de recolher de 05 às 22h e as restrições impostas pela OMS.

“Estamos atendendo todas as precauções necessárias da saúde para que a contaminação não se propague dentro do nosso município”. declarou.

Marina Pandolfo destacou as viagens dentro do estado do Amazonas e fora em busca de apoio com os políticos. A prefeita assegura que ela e o vice-prefeito, Neto Carvalho, são bem recebidos nos gabinetes de todos os políticos.

“Nós buscamos apoio junto aos deputados estaduais, federais, senadores e governo do Amazonas. Wilson Lima tem sido um grande parceiro. Estamos aguardando a visita dele em Nhamundá”, comentou.

Por ocasião da visita do governador a cidade de Nhamundá, Marina Pandolfo vai promover uma grande ação social para atender as famílias que passam por situações de risco por conta da enchente. A data da visita ainda não está confirmada.

“É um trabalho árduo, mas estamos buscando parcerias para que futuramente a gente possa conseguir maiores investimentos para fazer reformas, construir escolas, investir na saúde, social e segurança para oferecer melhor qualidade de vida a população”, concluiu.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também