Marina Pandolfo é empossada primeira mulher prefeita de Nhamundá

Tomou posse na noite desta sexta-feira (01), a primeira mulher prefeita do município de Nhamundá, Marina Pandolfo, juntamente com seu vice Neto Carvalho e os 11 vereadores eleitos no pleito 2020. A cerimônia foi realizada no Ginásio Esportivo Edney Rocha.

No início da cerimônia, houve o momento de bençãos aos eleitos, logo após tomaram posse os vereadores que ocuparão as 11 vagas disponíveis na Câmara Municipal. Em seguida, aconteceu a eleição para decidir a nova direção da casa do legislativo, tendo como vencedor o vereador Arthur Paulain por unanimidade. O último ato, foi a cerimônia de posse da prefeita e vice.

Em seu discurso, Marina Pandolfo agradeceu a Deus e o empenho de todos durante a campanha e relembrou momentos que sofreu injúrias e ataques de fakes news. ‘Foi uma eleição histórica, eu agradeço muito a cada um que depositou o voto de confiança, em mim, no meu trabalho e em nossa chapa. Minha postura nessa eleição foi de respeito, aos meus opositores e principalmente as famílias da nossa cidade. Diante das injúrias, das notícias falsas, mantive o silêncio e honrei o ensinamento dos meus pais’, completou a prefeita.

Marina ainda destacou que o objetivo durante os próximos 4 anos é fazer uma gestão justa e inclusiva. ‘Tenham certeza que assim como fizemos uma campanha diferente e tivemos uma vitória histórica, me empenharei junto com meu amigo, Neto Carvalho, para desenvolver uma gestão ímpar, com transparência, justa e inclusiva. Cuidarei com muito carinho de cada nhamundaense’, ressaltou.

O vice prefeito Neto Carvalho, relembrou um pouco da trajetória e disse que mais uma página estava sendo escrita na história de Nhamundá. ‘Essa é mais uma página da história do nosso município, começou no dia 12 de setembro com a nossa convenção e no terceiro domingo de novembro, ela se confirmou com as bençãos de Deus e o apoio de todos nhamundanese. E hoje a gente entra mais uma vez na história em empossar a primeira mulher prefeita eleita em nosso município,’ completou.

Neto também pediu a união dos poderes para que juntos possam enfrentar as dificuldades do município. ‘Peço a união do legislativo, executivo e judiciário para que juntos possamos enfrentar as dificuldades do dia a dia, principalmente na área da saúde, que estamos enfrentando a segunda onda de Covid. É uma coisa muito séria que temos que nos previnir e tomar medidas para que a gente possa diminuir o impacto no município de Nhamundá’, finalizou.

Assessoria de comunicação

você pode gostar também