Marina Pandolfo e a coligação “União pelo povo de Nhamundá” grava programas eleitorais

Os programas eleitorais de Marina Pandolfo e Neto Carvalho serão veiculados nesta sexta-feira (09), de 7hrs às 7h10 e de 12hrs às 12h10, na rádio Liberdade de Nhamundá.

A coligação “União pelo povo de Nhamundá”, comandada por Marina Pandolfo e Neto Carvalho iniciou nesta semana a gravação dos programas eleitorais de campanha. Composta pelos partidos PSD, PTB, DEM, PRB E PSC, a coligação aposta nas propagandas eleitorais que já serão transmitidas pela Rádio Liberdade nesta sexta-feira (09).

O primeiro programa eleitoral da chapa de Marina e Neto irá ao ar no horário de 7hrs às 7h10 e de 12hrs às 12h10. A chapa possui maior tempo de propaganda entre os concorrentes, com 3min40seg a sua disposição.

“Estamos dando mais um importante passo em nossa empreitada política. Acreditamos que os programas eleitorais de rádio nos ajudam de forma significativa a chegar no eleitor mais distante. Nos ajudam a levar até as comunidades com maior dificuldade de acesso, para que todos, tanto na cidade como no interior, conheçam nosso plano de governo, por que nós temos um plano de governo e é dele que queremos falar”, afirmou Marina.

Neto Carvalho disse que “Com a pandemia do coronavírus e o distanciamento social orientado, acreditamos que essa campanha será diferenciada, pois precisamos trabalhar com as mídias sociais: rádios, blogs de notícias, redes sociais, entre outros. Queremos trabalhar de forma respeitosa, seguindo o que as autoridades de saúde orientam.

“Queremos sim que nosso povo de Nhamundá conheçam nossos projetos, mas de forma segura e com o respeito que sempre pregamos”. Este ano, os candidatos a vereadores da coligação “União pelo povo de Nhamundá” terão participação nos programas através de inserções diárias nas rádios. Cada inserção terá duração de 15 segundos, de acordo como foi estabelecido pela Justiça Eleitoral.

ASSESSORIA DE MARINA

você pode gostar também