Ladrões usam marreta para arrancar lixeiras de ferro e alumínio das residências

Atenção!!!

Você que tem lixeira de ferro ou alumínio na frente de casa, fique atento. Informações  chegadas, neste instante, a redação do Blog Ilha Tupinambarana é de que tem ladrão especialista no furto do objeto.

Ouvimos relatos de pessoas que no amanhecer desta segunda-feira, 18 de e abril, não encontraram mais suas lixeiras.

Uma mulher de 55, moradora do centro de Parintins, conversou com o blog. Ela disse que ontem à noite, por volta das 22 horas, conseguiu evitar que um homem arrancasse a lixeira dela ‘chumbada’ na calçada.

– Eu gritei apavorada para meu filhos e vizinhos, pois o homem usava uma marreta e um triciclo. Ele conseguiu fugir, mas deixou a lixeira jogada na rua – disse.

A mulher que é funcionária pública não quiz se identificar, disse apenas que assistia o Big Brother Brasil (BBB 22) quando ouviu barulho lá pra rua. Foi ver o que se tratava e se deparou com um homem tentando ‘arrancar’ a lixeira.

De acordo com a mulher, outras pessoas, da rua da casa dela, já foram vítimas.

O caso será levado ao conhecimento da polícia, pois os ladrões de lixeira, devem estar a serviço de outrem, ou agindo por conta própria.

 – Nas mãos de um profissional o ferro vendido pode ser transformado em churrasqueira. Ninguém descarta essa hipótese – completou

Então quem tem lixeira na frente de casa seja vigilante. Os ladrões agem durante à noite e em plena luz do dia.

O ferro rende dinheiro, assim como o alumínio. O receptador de furto é gente que tem ideia e pode transformar um simples objeto de depósito de lixo em algo rentável.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também