Frota de veículos é entregue a órgãos da Prefeitura de Parintins

Para reforçar os trabalhos executados em secretarias municipais, a Prefeitura de Parintins entregou uma nova frota de veículos nesta segunda-feira, 09 de novembro. A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Secretaria de Produção e Abastecimento (Sempa), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Conselho Tutelar e Aeroporto Júlio Belém são os setores beneficiados.

A frota é composta por dois caminhões compactadores de lixo, um trator agrícola, três veículos utilitários, uma van e uma picape. São oito veículos adquiridos com recursos próprios e através de emendas parlamentares federais e estaduais.

Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, João Neto de Souza, o investimento feito pela Prefeitura ultrapassa a casa de R$ 1,5 milhão. O secretário informa que os veículos haviam sido adquiridos há alguns meses, mas, em razão do atraso na fabricação ocasionado pela pandemia, a entrega foi feita somente neste mês de novembro.“Estamos dando continuidade a uma agenda de entrega de veículos e equipamentos”, informa João Neto. “Esses veículos são frutos de recursos próprios e de convênios que visam dar a possibilidade no setor primário, melhorando os serviços públicos, a saúde e possibilitando mais qualidade de vida para a população de Parintins”, completa.

Fotos: Pitter Freitas

você pode gostar também