Entrega do projeto “Ilumina + Amazonas”, em Nhamundá

A Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, juntamente com o vice-prefeito Neto Carvalho, vereadores, secretários e o coordenador da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), engenheiro civil Marcellus Campêlo, realizaram na tarde desta terça-feira (12/07), a entrega do projeto “Ilumina + Amazonas”, do governo do Estado, que teve 581 pontos iluminação substituídos na sede do município. A entrega contou também com a presença do prefeito de Boa Vista do Ramos, Eraldo CB.

As vantagens da iluminação de LED são muitas, entre elas a redução de danos ao meio ambiente. As luminárias de LED têm maior eficiência energética, ou seja, iluminam mais com menos consumo de energia. Estima-se uma economia de até 60% em relação às lâmpadas comuns. Como a energia no interior é gerada a partir de combustíveis fósseis que são poluentes, queimar menos combustível ajuda a proteger o meio ambiente.

Lâmpadas de LED também são mais duráveis e, por isso, reduzem os custos com manutenção. Além disso, ruas mais iluminadas contribuem com a segurança da população.

#PrefeituraDeNhamunda
#GestaoJustaTransparenteInclusiva

você pode gostar também