Deputado Alberto Neto frustra assalto e divide opiniões em Manaus

Candidato teria rendido o assaltante até a chegada de viatura – Foto: Divulgação

Manaus/AM – A intervenção do deputado federal e candidato a prefeito de Manaus Capitão Alberto Neto em um assalto a ônibus na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Coroado, zona Leste, gerou grande repercussão em redes sociais e aplicativos de mensagens. As opiniões dos internautas dividiram-se: enquanto alguns afirmavam que se tratava de uma encenação para obter votos, outros apoiaram a iniciativa do parlamentar, argumentando que a violência é um problema enfrentado diariamente pelos usuários de transporte coletivo.

O candidato, vice-líder de Bolsonaro na Câmara federal, participava de atividade de campanha nas proximidades da Feira do Coroado quando teria sido alertado pelos passageiros da linha 651 sobre o assalto. Outra versão afirma que Neto teria percebido uma movimentação atípica no ônibus.

Ele teria sacado uma pistola e rendido o assaltante, ainda não identificado, até a chegada da viatura da 11ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom). Um vídeo divulgado nas redes mostra o desfecho da ação, em que os policiais fazem a revista do acusado antes de conduzi-lo ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Portal do Holanda

você pode gostar também