Decretado situação de emergência em Nhamundá

A Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, assinou na manhã desta segunda-feira, (3), o decreto que anuncia situação de emergência em todo território municipal, devido o agravamento da cheia dos rios. A medida levou em consideração o diagnóstico geral da Defesa Civil, considerando que a cheia está afetando diretamente os moradores da orla da cidade e de diversas áreas da Zona Rural, causando inundações.

Vale ressaltar que a Defesa Civil do município já tomou várias providências para atender as necessidades da população, como visitas para coleta de dados, cadastros de famílias atingidas, compra de materiais de construção e contratação de pessoal para construção de pontes, possibilitando a entrada e saída de pessoas das residências localizadas na orla da cidade, construção de marombas nas residências e escolas inundadas. Na zona rural foram feitas doações de cestas básicas para as famílias afetadas.

Desde que o rio começou a subir e atingir as residências, mais de 4 mil metros de pontes já foram construídas. Saiba mais em: encurtador.com.br/dpFT4

Confira o decreto: encurtador.com.br/lKLMQ

#PrefeituraDeNhamunda
#GestaoJustaTransparenteInclusiva

você pode gostar também