“Como prefeito de Parintins, fico muito feliz em poder contribuir para que nossas crianças tenham uma infância saudável”; diz Bi Garcia

O prefeito Frank Bi Garcia, usou às redes sociais, nesta segunda, 12, para homenagear as crianças de Parintins. Leia a íntegra o que escreveu Bi Garcia…

O dia 12 de outubro é uma data muito especial. Celebramos a existência de seres repletos de luz, de esperança e amor, que tornam o mundo um lugar melhor para se viver. É uma data dedicada a nossas crianças.

Hoje seria um dia de muita festa da Cidade da Criança Pichita Cohen, mas a pandemia do novo coronavírus fez com que tudo fosse diferente.
Em nossos governos, sempre tivemos uma atenção especial com nossas crianças.

Preocupados com a qualidade de vida de nossa garotada, trouxemos médicos pediatras e um neuropediatra para fazer um trabalho de excelência em nossa rede municipal de saúde. Também trabalhamos o social com nossa criançada quando construímos a primeira cidade da criança do interior do Amazonas, a Pichita Cohen; além da construção de um parque infantil coberto na Praça Benedito Azedo.

Na zona rural, construímos escolas totalmente climatizadas e estamos concluindo a construção da cidade da criança do Caburi, e, em breve, faremos a licitação para construirmos cidades da criança no Mocambo e Vila Amazônia. A cidade, brevemente, também ganhará uma nova cidade da criança no bairro de Itaúna II.

Como prefeito de Parintins, fico muito feliz em poder contribuir para que nossas crianças tenham uma infância saudável com os investimentos que fazemos nas zonas urbana e rural do nosso município. São obras e ações que visam garantir um futuro melhor com ações executadas na saúde, educação e social.
Em nome de uma pessoa carinhosa, atenciosa, com muito amor e carinho que é meu filho Gael Garcia, rendo minha homenagem a todas as crianças de Parintins neste dia tão especial.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também