COMISSÃO ” pelo bem do Garantido”

A comissão pelo bem do Garantido vem de público agradecer a presença dos assessores e dos presidenciáveis Ronildo Monte Verde, Sorin Senna, Marlon Cardoso e Jr de Souza.
Pela importante reunião realizada hoje as 9 :00 da manhã em um espaço na igreja de São José operario, nome do bairro onde outrora nasceu o BOI GARANTIDO.

Conduzida com imparcialidade pela comissão cujo nomes segue em anexo e assinado.

O propósito da reunião se tratava da unificação de CHAPA UNISSOLA e fortalecida. Após um debate preestabelecido e depois de 3 horas de reunião.

TODOS, dentro de um ambiente amistoso, respeitoso, resiliente, em que todos proferiram suas opiniões e foram ouvidos em volta da PROPOSTA da comissão .

O primeiro passo foi dado, para a possível coligação entres as partes diante do clima de harmonia, consciência e comprometimento com o futuro do nosso boi Garantido

Os presidenciaveis, deixaram claro e definida a volta para suas bases e comunicar as suas equipes o que eles( os presidenciáveis) decidiram. E na na quinta feira darão o posicionamento definitivo à COMISSÃO e a nação vermelha e branca de suas respectivas decisões.

Aguadamos essa decisão com otimismo. cientes que, se for estabelecido essa unidade. Quem ganhará com isso é o boi Garantido, o sócio e todos os apaixonados por esse boi que nos motiva a lutar.

É tempo de mudança, é tempo de renovação, é tempo para o novo e acreditando nisso vamos lutar pelo nosso Boi para que essa página seja virada e reconstruamos um Garantido de todos.

Essa comissão irá se manifestar em volta desse grupo, que para nós representa a Vitória PELO BEM DO GARANTIDO.

Por Cleumara Monteverde

você pode gostar também