Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes: Mateus Assayag usará mandato e Presidência da Câmara para fortalecer a luta

Com a finalidade de reforçar a importância do enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) participou neste dia 05 de maio de reunião da Rede de Proteção promovida pela Prefeitura de Parintins, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SEMASTH).

O encontro aconteceu na Estação da Cidadania “João do Carmo”, tendo como pauta principal fortalecer estratégias para a Campanha do dia 18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de

Crianças e Adolescentes.

Mateus Assayag evidencia que usará o mandato de Vereador e a Presidência da Câmara Municipal de Parintins para fortalecer essa luta. “É uma causa de todos nós, cidadãos, cada um fazendo sua parte para fortalecer a construção de uma sociedade mais protetora”, afirmou.

As ações para cuidar e proteger as crianças e os jovens da cidade de Parintins receberão apoio integral do Legislativo e Executivo Municipal, Conselho Tutelar, Comissariado da Infância e da Juventude, Defensoria Pública, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da sociedade em geral, no sentido de priorizar a atenção voltada para esse público durante o ano todo. O objetivo é somar forças na discussão e nas atividades propostas no Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Por Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Júnior Preto Juju

você pode gostar também