Câmara paga Servidores e injeta mais de R$ 382 mil na economia de Parintins

O Presidente da Câmara Municipal de Parintins, Mateus Assayag (PL), efetuou nesta terça-feira (21) o pagamento do salário dos 83 Servidores desta Casa Legislativa, referente ao mês de junho de 2022. Em menos de uma semana, o Legislativo Parintinense injeta R$ 382.381,52 (trezentos e oitenta e dois mil, trezentos e oitenta e um reais, e cinquenta e dois centavos) na economia local com o repasse de vencimentos e adiantamento da primeira parcela do 13º salário de todos os Funcionários realizado no dia 15/06.

Mateus Assayag destaca a importância do trabalho da gestão para manter em dia o pagamento integral do quadro de trabalhadores do Legislativo. Assayag afirma ainda que a remuneração dos Servidores aquece o comércio local mensalmente.

“Desde o início de nossa gestão à frente da Mesa Diretora temos realizado o pagamento dos Servidores de forma planejada e sempre dentro do mês trabalhado, valorizando os nossos Servidores e o trabalho que desempenham todos os dias junto com os Vereadores em benefício da população”, ressalta Assayag.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Simone Brandão

você pode gostar também