Câmara de Parintins realiza pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários

R$ 80.446,35 injetados na economia do município de Parintins. O valor é referente ao pagamento da primeira parcela do 13º Salário dos funcionários da Câmara Municipal de Parintins, realizado neste dia 11 de junho de 2021.

Os servidores efetivos e comissionados recebem hoje 50% do décimo terceiro salário. A medida faz parte do plano de trabalho da Mesa Diretora na valorização dos servidores, e vale destacar que os Vereadores da cidade de Parintins não recebem 13º salário.

De acordo com Mateus Assayag (PL), Presidente da Câmara, a liberação do 13º salário também contribui para aquecer a economia na Ilha Tupinambarana, reduzindo os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade econômica.

“O prazo é dezembro, mas adotamos medidas de redução de despesas, cortamos gastos, e nos programamos para antecipar metade do 13º salário dos servidores da Casa Legislativa agora em junho. Além de valorizar nossos colaboradores, é uma forma de girar dinheiro na economia da cidade que ainda sofre as consequências da crise financeira da pandemia”, destaca Assayag.

Por Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Fotos: Simone Brandão e Júnior Preto Juju

você pode gostar também