Bi Garcia visa reeleição com apoio de 15 partidos

O Prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, iniciou nesta segunda-feira (09), a corrida eleitoral visando o quarto mandato. Na primeira reunião política para falar da reeleição, Frank Bi Garcia, teve uma grandiosa platéia e terá apoio de 15 partidos. O auditório dom Arcângelo Cerqua foi o local da reunião.

 

Bi Garcia também terá apoio de vários políticos que atuam no estado do Amazonas e outros com mandatos em nível federal. Garcia defende que os investimentos pesados nesse terceiro mandato e os esforços para tirar Parintins da inadimplência serão importantes visando a reeleição, no entanto, promete trabalhar muito mais para agregar novas conquistas para o município.

 

De acordo com o prefeito, a meta é participar do pleito 2020 com 300 candidatos a vereadores. Em relação ao novo partido, Bi Garcia, vai anunciar na próxima semana. A saída do PSDB está sacramentado. Foram 28 anos no ninho tucano.

 

“Estamos satisfeitos com essa reunião e agradecido com o apoio que estamos recebendo. A meta  é trabalhar com 15 partidos. São 13 vagas na Câmara e nós queremos alcançar o maior número de vereadores. Isso é fruto de alianças que temos com vários partidos aqui no município de Parintins e no Estado do Amazonas”, comentou.

 

“Vou à capital do estado. Vou ter um encontro com o governador do estado, Wilson Lima, e com lideranças para que a gente possa definir o melhor caminho, melhor partido para estarmos aptos a disputar o pleito em 2020”, concluiu Bi Garcia.

você pode gostar também