Bi Garcia: “Eu e minha esposa Mayra Dias reunimos com amigos para ajudarmos a família de seu Adenil”

Por Frank Bi Garcia

Em junho deste ano, seu Adenil Fonseca, morador da comunidade Vila, foi vítima, juntamente com sua família, de uma grande injustiça. Por causa de falsos boatos, seus filhos foram agredidos e sua família teve seu barco, o meio para ganhar o pão de cada dia através da pesca, totalmente destruído. Tudo ocorreu por conta de informações inverídicas de que uma criança de oito anos havia sido abusada sexualmente dentro da embarcação.
Após análise dos fatos e investigação, a Polícia Civil concluiu que a família de seu Adenil foi injustamente acusada. Não houve nenhum tipo de abuso, tendo em vista que a criança estava escondida no banheiro de sua casa. Em nenhum momento ela esteve dentro da embarcação.
Para corrigir essa grande injustiça, eu e minha esposa Mayra Dias reunimos com amigos para ajudarmos a família de seu Adenil. Nessa ação conjunta, angariamos recursos e conseguimos adquirir uma nova embarcação, que foi entregue nesta sexta-feira à família Fonseca.

A entrega do barco a seu Adenil foi repleta de emoção, pois devolvemos o principal instrumento de trabalho da família. No ato, tivemos a presença do coronel Corrêa Júnior e sua equipe que atuou na preservação da integridade de seu Adenil e filhos, do delegado Adilson Cunha (responsável pelas investigações que inocentaram a família) e de vereadores municipais.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também