Bi Garcia agradece votação histórica e projeta novo governo

O prefeito reeleito de Parintins, Bi Garcia (DEM), e o vice Tony Medeiros concederam coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira, 16 de novembro, para agradecer a votação recebida no pleito de domingo (15). Bi Garcia e Tony Medeiros foram reeleitos com 32.778 votos. A votação corresponde a 65,65% dos votos válidos.

Em seu pronunciamento, Bi Garcia enfatizou que a votação recebida no pleito de 2020 é um reflexo de todo o trabalho desenvolvido desde 2017. O prefeito também destacou uma campanha alicerçada em prestação de contas e propostas.

“Agradeço ao povo de Parintins que me deu pela quarta vez a confiança para gerenciar, governar a nossa tão querida cidade. O povo de Parintins é muito generoso comigo em me dar expressivas votações em todas as eleições”, comentou o prefeito Bi Garcia.

O vice-prefeito Tony Medeiros agradeceu a confiança concedida pelo povo de Parintins e destacou o momento de grandes investimentos, como a construção de muro de arrimo e chegada de energia limpa com o Linhão de Tucuruí.

“Parintins nunca teve uma fase de tantos investimentos. É um desafio muito grande. Encontramos uma cidade, lá atrás, desorganizada em todos os seus segmentos. Vamos investir na geração de emprego e renda, principalmente no que é potencial para o desenvolvimento socioeconômico”, disse Tony Medeiros.

Fotos: Pitter Freitas

você pode gostar também