Bi Garcia agradece votação consagradora

O prefeito reeleito Frank Bi Garcia, no pleito do último domingo, 15, usou às redes sociais para agradecer a votação consagradora que Parintins lhe concedeu.

Ler à íntegra

Com 32.778 votos, recebemos do povo de Parintins a oportunidade para governar nosso município por mais quatro anos. Foi uma votação consagradora que deu a mim e meu vice Tony Medeiros 65,65% dos votos válidos. É a maior votação dada a um candidato a prefeito na história de Parintins.

Nossa vitória é reflexo de uma campanha focada em propostas e prestação de contas de todas as ações e investimentos que desenvolvemos ao longo do mandato. Foi um claro reconhecimento de nosso povo.

Nos próximos quatro anos temos o desafio de fazer com que Parintins seja uma cidade ainda mais próspera, em vista de que somos o município que mais cresce no interior do Amazonas. Vamos trabalhar em busca disso com a criação de novas alternativas econômicas a partir da chegada de uma energia limpa com o Linhão de Tucuruí e a exploração de petróleo e gás na região do Cabury, Mocambo e Mamuru. Atuaremos fortemente na conquista de grandes investimentos e fortaleceremos a infraestrutura do município com a construção do muro de contenção em toda a orla fluvial, asfaltamento de ruas, avenidas e becos na cidade, e pavimentação de importantes estradas na nossa zona rural.

Tenho 32.778 motivos para estar mais feliz. Foi depositado nas urnas a confiança em nosso trabalho. Agradeço a cada voto e vamos fazer um governo para todos, como sempre fizemos. Vamos avançar cada vez mais e fazer desta a melhor administração de todas. Obrigado meu Deus, obrigado meu povo. 🙏

você pode gostar também