Assistência Social promove reunião de planejamento

A secretária da Assistência Social de Parintins, Zeila Cardoso, comandou nesta terça-feira, 28, reunião de planejamento das ações sociais a serem realizadas neste semestre.

A reunião contou com a presença da primeira dama de Parintins, Mayra Dias.

Ações importantes voltadas para a população carente, chegada de novos veículos para execução do trabalho de campo, retorno de profissionais, mudanças de coordenação e empenho nas atividades.

Esses foram os pontos principais discutidos na reunião desta terça-feira realizada no Centro do Idoso Pastor Lessa. Mayara Dias, anunciou a realização de novos cursos no Centro de Costura Dona Cota.

Agradecimento

A secretária Zeila Cardoso fez um momento de agradecimentos as profissionais do Centro de Costura Dona Cota pelo empenho. Mais de 10 mil máscaras foram confeccionadas como EPI’s para os hospitais de Parintins.

A homenagem também se estendeu ao Programa Municipal do Idoso, cujas monitoras sob o comando de Alciede Siqueira ajudaram nas confecções das máscaras e EPI’s

“Muito trabalho nesse período de pandemia e essas pessoas estão de Parabéns”, agradeceu Mayra Dias.

Zeila Cardoso falou de assuntos importantes durante a reunião. Ética, foi um dos pontos mencionados por ela, como também, conhecimento na atividade que o profissional exerce e proatividade.

você pode gostar também