As Rapidinhas do Ilha: Davi Assayag será transferido para Manaus

Depois de testar positivo para Covid-19, o cantor David Assayag, será transferido para a Samel em Manaus, ainda hoje. Por enquanto, ele continua internato no Hospital Jofre Cohen, recebendo todos os cuidados necessários. Amigos e fãs do cantor fazem corrente de oração.

 

Desobediência aos decretos municipais tem sido grande aliado do coronavírus. Aglomerações e o não uso de máscaras tem causando resultados indesejados para muitas famílias. Geralmente, quem frequenta espaços com aglomerações leva o vírus para dentro de casa e infecta pais e avós que estão no grupo de risco.

 

Terrenos baldios na cidade têm aos montes e muita gente sofre com isso. O dono não vende o imóvel e nem manda limpar. Os bairros Dejard Vieira, Santa Rita e os Itaúnas I e II estão entres os que mais tem terrenos abandonados. Os órgãos competentes do município de Parintins são acionados por populares.

 

E o Procon continua sendo acionado por consumidores que denunciam os preços abusivos cobrados nos gêneros alimentícios. Donos de Supermercados estão ficando mais ricos neste período de pandemia. Muita gente passou as festas de natal e ano novo sem poder comprar muita coisa para alimentar a família.

você pode gostar também