Malvadeza do parafuso: fura pneu, conserta pneu

Certamente isso é obra do satanás. Pela quantidade de pregos e parafusos jogados nas ruas de Parintins, percebe-se que alguém deseja, imensuravelmente, ver pneus de carros e motos furados. Agora, quem estaria cometendo essa patifaria não sei dizer. É um absurdo isso.

Não lembro de ter chovido, um dia, pregos e parafusos na cidade. E olha, que o pessoal da limpeza pública não deixa a desejar. A população deve ficar mais atenta e investigar o autor desta tremenda irresponsabilidade. Quem identificar primeiro, que formalize um B.O na polícia.

Tem veículo, cujo proprietário, manda três vezes na semana consertar o pneu. Ainda a pouco, duas moças procuravam oficina aberta para consertar o pneu da moto. Uma delas não escondia o descontentamento, pois estava suada e cansada de tanto empurrar o veículo. “Porra, encontrei um prego no pneu da minha moto”, reclamava.

Vamos lá gente, procurar saber quem está jogando pregos e parafusos nas ruas. Esse maldoso tá revoltado às pessoas. Pneu furado é algo comum, porém, é incomum todo dia e toda hora, principalmente, quando a motivação parte de alguém.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também