A arte do cuidar bem dos idosos de Parintins

Idosos ativos ou não. Homens e mulheres que nesta idade não são desamparados. O Programa Municipal do Idoso é uma realidade que envolve milhares de pessoas em atividades quase que diárias. Se bem que neste período da pandemia do novo coronavírus muitas ações tiveram que ser canceladas, mas o respeito, atenção e admiração a essas pessoas permanecem incondicionalmente.

O ato de cuidar bem dessas pessoas que muitos fizeram pelo bem de Parintins, significa reconhecimento e há profissionais que desenvolvem o trabalho com excelência.

Uma missa às 18h, na Catedral de Nossa Senhora do Carmo, transmitida pela Rádio Alvorada,  nesta quinta-feira, 01, marca o dia do Idoso em Parintins.

MENSAGEM

Quantas histórias guardadas, quantos momentos marcantes e quanta experiência de vida! Os idosos são o relato vivo de como nosso mundo muda constantemente.

Que bom poder sentar ao lado de um idoso, ouvir suas histórias e, principalmente, ver como ele acompanhou todas as mudanças e avanços de tudo que hoje faz parte das nossas vidas e da nossa sociedade.

Saber do nosso passado faz com que tenhamos um futuro mais promissor e nada melhor para conhecer esses eventos que ouvir diretamente da boca de quem fez parte dessa história e a vivenciou em primeira mão. (AUTOR DESCONHECIDO)

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também