Marina Pandolfo arrasta multidão em caminhada pelas ruas de Nhamundá

Uma multidão lotou as ruas de Nhamundá na tarde deste sábado (31), para uma caminhada em apoio a Marina Pandolfo (PSD) e Neto Carvalho (PTB).

O evento teve início às 16hrs, com uma barqueata pelo rio Nhamundá. Centenas de nhamundaenses saíram de suas comunidades rurais para declarar apoio a candidata. A concentração para início da caminhada deu-se na Praça Marino Pandolfo.

Ao final da caminhada, Marina se emocionou e agradeceu a presença do público e pediu novamente uma campanha limpa e de paz. “Gratidão, minha Nhamundá! Obrigado, do fundo do meu coração, ao nosso povo do interior que abraçou nosso convite e veio se juntar a nós. Obrigado também ao povo da cidade, que mais uma vez, deu um show. Seguimos fazendo uma campanha limpa, de amor e com respeito a nossa amada Nhamundá”, declarou.

Neto também destacou a presença do povo da zona rural, e agradeceu a todos. “Obrigado família 55, da cidade e do interior, todos que deixaram suas casas e comunidades para estarem aqui conosco hoje. Vamos firmes e fortes, rumo à vitória se Deus quiser”, ressaltou.

Respeitando o acordo entre as Coligações, Ministério Público e o Juiz Eleitoral, que determinou datas para as Caminhadas e Passeatas programadas no município de Nhamundá, neste sábado, 31, foi realizada a primeira caminhada da Coligação União pelo povo de Nhamundá, liderada por Marina. Ainda de acordo com o que foi orientado pela Justiça Eleitoral, foram divididos blocos de no máximo duzentas pessoas para evitar maiores aglomerações, respeitando o distanciamento e fazendo o uso de máscaras. A organização do evento também disponibilizou álcool em gel para quem estava presente.

Marina e Neto estão liderando todas as pesquisas feitas e, de acordo com a assessoria de comunicação da candidata, ainda essa semana um outro evento será anunciado.

Assessoria de comunicação

você pode gostar também