SEAS promove capacitação em Parintins

Fotos: Semasth

A Secretaria Estadual de Assistência Social (SEAS), promove capacitação do formulário para qualificação das bases de informações do cadastro único dos municípios de Parintins, Urucará, Boa Vista do Ramos, Barreirinha e Nhamundá.

Essa capacitação terá duração de 36 horas, divididas em 5 dias com exercício, aulas presenciais e no final haverá reunião de alinhamento das estratégias de acompanhamento do cadastro único e as beneficiadas do Programa Bolsa Família.

A coordenadora estadual do Programa Bolsa Família e Cadastro Único, Ana Claudia Rocha, é a ministrante. Ela tem apoio de Joselina Castro, integrante da coordenação Estadual do Programa Bolsa Família, na condicionalidade da saúde.

“Nós viemos para ministrar essa capacitação e dar apoio técnico aos gestores da Assistência Social que estarão conosco esses dias aqui em Parintins”, declarou Ana Cláudia Rocha.

A Capacitação acontece no Centro do Idoso “Pastor Lessa”, com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins, através da Semasth. A Secretária Zeila Cardoso, avalia a capacitação ser de grande relevância para os prestadores de serviço do Programa Bolsa Família/Cadastro Único.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também