Política da Ilha: candidatos diferentes em tudo…

Não há nenhuma semelhança entre os três candidatos a prefeito de Parintins. Certamente, o eleitor não terá embaraços na hora de votar no dia 15 de novembro. A diferença no perfil político entre Bi Garcia, Douglas Batista e Juscelino Manso começa a partir dos discursos na propaganda eleitoral.

Bi Garcia, atual prefeito, enfilera projetos, não ‘bate’ em ninguém. Douglas Batista só diz que não vai roubar. Juscelino Manso ataca mais o prefeito do que apresenta propostas de governo. A diferença entre os candidatos está neste sistema bem observado pelo eleitor que tem usado às redes sociais para manifestar suas inquietações.

Ouvi-se bastante que há candidatos a vereadores, que estão na disputa pela primeira vez, que apresentam melhores propostas do que os dois candidatos a prefeito: Douglas e Juscelino. A opinião popular é muito importante no processo eleitoral. Na corrida pelo cargo de gestor da Ilha boas propostas fazem toda a diferença.

Opinião

Fazer política raivosa, promover ataques a adversários são ‘armas’ que pouco ajudam a eleger prefeito. A política embora manifeste diversas opiniões é necessário inteligência. Candidato sem proposta não será um bom governante, pois na propaganda eleitoral observa -se que a principal intenção do candidato é chegar ao cargo e mais nada.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também