Buzinaço histórico: Marina Pandolfo lota as ruas de Nhamundá

⁸Na tarde dessa sexta-feira (02), a candidata a prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo (PSD), lotou as ruas da cidade com a sua imensa onda azul. Acompanhada de seu vice, Neto Carvalho, juntamente com o prefeito Nenê Machado, e demais apoiadores, Marina conseguiu arrastar uma multidão as ruas de Nhamundá.

Em seu breve discurso, Pandolfo agradeceu o apoio e confiança que vem recebendo da população e rebateu os ataques da oposição dizendo que é consciente de que todos estavam ali por livre e espontânea vontade. Disse ainda que nos registros do buzinaço não haverá edição, tampouco multiplicidade de imagem.

A candidata finalizou dizendo “Eu não vim aqui para falar do que não agrega, essa mulher que aqui vos fala deseja primeiramente dizer a vocês que, com a permissão de Deus e a ajuda de vocês, eu serei a primeira prefeita de Nhamundá. Estou preparada, Tenho experiência e conhecimento e acredito que Construiremos juntos uma história inédita e histórica, em prol de uma Nhamundá cada vez melhor”, ressaltou Marina.

CUIDADOS

No buzinaço, notou-se que a população que acompanhava a candidata na caminhada pelas ruas da cidade respeitou os protocolos das autoridades de saúde, usando máscaras e a organização do evento disponibilizou álcool em gel para os presentes.

Assessoria de comunicação

você pode gostar também