Sábado à noite: Policiais Militares em oração antes do serviço de 12 horas

Policiais militares fazendo oração antes de sair para o trabalho. Foto: Sargento Gildo Assis.

O ato de servir e proteger supera a fadiga, a saudade de casa e saudade da família. Esses heróis da segurança pública, pelas próximas 12 horas, serão os guardiões da nossa cidade. homens preparados para lidar com qualquer que seja a adversidade.

Resiliência é a palavra mais adequada para atribuir a esses heróis, policiais militares que estão preparados para superar momentos difíceis, diante de situações adversas e não ceder à pressão, independentemente da situação.

Mesmo treinados e preparados para enfrentar qualquer ação adversa, não esqueceram de se curvar diante de todo poderoso. Buscar forças, inteligência e habilidade no trabalho. E em meio a pandemia, a resposta deles é sim ao trabalho.

O Blog Ilha Tupinambarana parabeniza a instituição Polícia Militar do Amazonas, ao comandante do 11° Batalhão, Corrêa Júnior, e em particular a esses heróis combatentes e guerreiros. Certamente esta oração rápida e com fé, será estímulo diferenciado para cada um.

Parabéns a esses policiais de várias patentes, filhos ou não de Parintins, que irão estar pelas próximas 12 horas protegendo e, ao mesmo tempo, protegidos.

Qualquer emergência, ligue 992707803

 

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também