Rosa Tereza, uma super mãe e uma grande amiga…

Rosa Tereza….

Se pudesse te ofertaria às flores mais lindas e perfumadas  do mundo. Se pudesse, manteria o aroma de cada espécie de flor dentro do teu lar para florir alegria, esperança e por um ponto final na dor do teu coração.

Se pudesse voltaria o tempo para oportunizar-te, nem que fosse por algumas horas, momentos de abraços, sorrisos e despedidas com tua filha Thereza Cristina. Se eu tivesse o poder do reencontro imediato, tornaria tua vida feliz por alguns instantes.

Tua dor é minha. Tua angústia pela cultura da perda, eu comungo. A mãe de Thereza Cristina, Rosa Tereza, minha amiga. Mulher de coração bondoso que carrega uma dor inimaginável. Seus dias tornaram-se diferente desde a ocasião da partida de uma filha amada e de coração extraordinário.

Rosa Tereza, esteio de uma família marcado por superação, conquistas e fortaleza. Um coração despedaçado, mas confiante e disposto a não esquecer por um instante o amor que tem pela filha que hoje é uma estrela.

Esta imagem, Rosa Tereza, é emblemática. Gostei muito de ver você em pé, recebendo uma visita especial do artista Juarez Lima (pagador de promessas). Isso mostra o quanto há solidariedade.

Quem passa por dificuldades  conhece o coração do outro.

Rosa Tereza, apesar de tudo, és uma mulher forte. A dor e o sofrimento residem o seu coração,  é verdade, mas eles não lhe acusam a solidão. Nos seus dias tem  Deus no comando.  Ele é o melhor antídoto para abrandar a vossa angústia.

Como não posso lhe dar todas as flores bonitas e perfumadas do mundo, te dou meu ombro amigo. Manifesto a minha solidariedade e também a minha tristeza por você ter perdido uma filha e uma grande amiga, Thereza Cristina.

 

Aroldo Castro Bruce / Diretor do Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também